quarta-feira, 10 de março de 2010

Bodybuilding x all rest - OFF FUCKIN' SEASON

Tem coisas que acontecem na vida de uma pessoa que fazem ela querer mandar tudo à merda; desistir, não fazer mais coisa alguma. Enfim, vocês sabem: aquelas épocas que tudo dá errado e as pessoas que tu acha que poderia confiar ou que não fariam nada errado, o fazem. Tudo conspira contra ti, é incrível. Mas são fases; e após uma fase ruim, vem uma boa (assim espero), onde tudo está a teu favor. Apenas sei que se não estiver vindo essa fase, cabeças vão rolar, pois estou no meu limite psicológico; e as drogas dos treinos ainda ajudam a aumentar a agressividade, que já não é pouca (nem poucas drogas por sinal). No fim do dia, chega o treino, e vejo que todo o stress do dia valeu a pena por um motivo: eu conseguir chegar vivo ao dele e poder fazer o que mais amo: treinar (e dirigir, diga-se de passagem).
Comecei meu off oficialmente na segunda-feira, mas só hoje (quarta) que comecei a comer pra valer e mandar as drogas todas (6 no total, algumas delas contendo pelo menos 10 drogas em sua fórmula). Drogas, meu caro recente leitor, são os suplementos; não é anabol, não é cocaína nem água da privada, ok? Mas suplemento é droga. Ponto.
Essa semana devo engordar em torno de 2kg com facilidade; estava mantendo 81kg durante algumas semanas, com uma qualidade muscular decente pra quem treina faz tão pouco tempo, baixissima gordura corporal e uma vascularização geral que considerei insatisfatória do meu ponto de vista; mas era a falta de carbo nas refeições. Enfim, bora parar com esse texto ao estilo 'Bom dia diário', e partir pro que interessa: as piadas. Piadas? Mas isso nunca foi um blog de piadas, muito menos engraçado. Eu sei, eu sei; estou falando das piadas que surgirão.
Quais? Aquelas.. aquelas... iguais às do último off. Os comentários maldosos e de pessoas sem a menor instrução, que faço questão de lembrar e compartilhar.

-Nossa, como você engordou! (sua mãe também)

-Tá gordo hein? (é que parei de comer sua irmã)

-Nossa, tá tomando bomba é? Tá o dobro da semana passada. (já expliquei a história do shake de explosivo plástico)

-Como você cresceu tanto em 1 semana? Off? Então parou de 'malhar'? (juro; sempre q to em off, me perguntam se 'então parei de malhar')

-E essa barriga ai? (não é barriga, é meu pau que ta duro)

-Parece um sapo. (tu um grilo)

-Vinícius, como você tá grande, não te reconheci. Fazia uns meses que não via você. Tá malhando, fazendo alguma coisa? (não, jamais. as pessoas ganham músculo bebendo cerveja; esse é meu segredo, dobrei a dose de cerveja, logicamente)

Pois é.. perdi a inspiração pra continuar. Na verdade to atrasadíssimo... mas sei que vou ter que ter tempo pra aguentar esse tipo de coisa... Ossos do oficio.
Amanhã ou depois volto a postar.
[]'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário