terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dor: a fraqueza saindo do corpo.

Deprê. Faz 1, 2 semanas, sei eu. Mal sinto vontade de sair de casa... E quando melhora num dia, piora² no outro. Meu consolo é ir treinar, é o que me tira da cama e me força a deixar meu dia normal. Créditos também (e principalmente) a minha namorada, que me atura nos dias assim, e mesmo quando não sabe o que dizer, me faz ficar menos mal. Até agora posso contar com ela, e sempre poderei contar com o que me motiva: a vontade de me superar. Apesar da deprê, os treinos estão totalmente hardcore. Não tem lero lero, nem lenga lenga; se o parceiro quer mandar 100kg, eu mando 105; não tem choro nem desculpa, o negócio é pra cavalo, já falei.
O troço começou pra valer e eu passei pra dizer que as dores estão insuportáveis; são dores que mal me deixam dormir, caminhar ou qualquer outra coisa; mas são essas dores que me deixam mais forte: a dor é apenas a fraqueza saindo do corpo. Ao contrário de muitos, a dor não me faz pensar em parar, ela me faz ter ainda mais vontade de continuar. Não desista, pois também não desistirei.
[]'s

Um comentário:

  1. Eu não te aturo, eu ajudo no que for possível. Se você fica mal, eu fico mal. Se você está bem, eu estou também! ;) E você vai poder sempre contar comigo. Horas boas e horas ruins, nunca esqueça... Tô sempre ctg! Te amo! :*

    ResponderExcluir